Olhando para usar o vídeo para o Marketing? Confira essas dicas

. Quando pensar em marketing online, não muitas ferramentas são tão úteis quanto Vídeo pode ser. Vídeo é o melhor lugar para a rede com pessoas de todo o mundo. Se você realmente quiser crescer o seu negócio, começar a aprender tudo o que puder pela leitura do artigo abaixo

Video marketing

Facilitar a interação regular com seus seguidores para que possa entender suas necessidades e interesses. Tome nota das coisas postadas em sua página. Numerosas empresas de sucesso têm beneficiado de idéias de marketing aprendidas com o público. Não se esqueça que a sua base de fãs é o que o ajudou a chegar onde você está agora.

Se você é especialmente tímido, você deve encontrar uma maneira de superar isso antes de começar a tentar comercializar o seu negócio. As pessoas não vão clamor para fazer negócios com alguém que parece ter uma comunicação tempo difícil. Se isso não é algo que você pode mudar, você deve considerar a contratação de alguém para fazer o seu marketing para você.

Conecte sua conta do Twitter para sua página Vídeo. Isso irá ajudá-lo a simplificar suas mensagens para ambas as contas de mídia social. Quando você postar no Twitter, seu post também é publicado simultaneamente na sua página de vídeo também. Isso poupa o tempo eo esforço de assinatura para ambos os sites para fazer um post.

Se você tem um seguidor reclamando em sua página Vídeo, tentar o seu melhor para resolver o problema publicamente. Isto irá permitir que outros saibam que você é um negócio respeitável e irá lidar com todas as suas obrigações. Se você não pode resolver uma disputa com um cliente publicamente, tente manuseá-lo em privado.

Video marketing

Quando você obter aconselhamento sobre o "melhor" de algo, como o melhor tipo de post, ou o melhor tipo de conteúdo, ou o melhor tempo para postar, vai já não ser o melhor. Por quê? Porque a sua concorrência já leu esse post e também estarão seguindo-lo. Investigação seu público-alvo e descobrir o seu próprio "bests" pessoais.

Coloque junto um concurso de vídeo. As pessoas adoram coisas divertidas, como concursos e questionários em vídeo. É uma das coisas que faz com que o site de mídia social, de modo muito especial. Não é tão difícil para sua empresa ou marca para montar uma competição, e pode realmente abrir o nível de engajamento de sua comunidade.

Faça ouvir a sua principal coisa. Esta lição de vida é realmente importante em vídeo também. As pessoas não querem ser falado em. Eles querem ser falado. Isso significa ouvi-los e responder baseado fora da conversa. O ouvinte melhor você está no vídeo, mais fãs que você vai fazer.

Se você estiver indo para compartilhar links com seus clientes em vídeo, certifique-se de que eles são acompanhados por algum tipo de texto. Isso vai ser olhado de forma mais positiva do que você postar aleatoriamente elo após elo. texto Verifique aqui postagem também irá incentivar os usuários a comentar, que é uma ótima maneira de começar uma discussão.

Qualquer empresa que não lidam regularmente com os clientes realmente não precisa ter uma página de vídeo. Seus clientes realmente não têm necessidade de segui-lo no vídeo uma vez que eles geralmente só lidar com você de uma vez que eles são feitos. Você deve definitivamente estar centrada em anúncios em vídeo segmentados.

Video marketing

. Quando suas campanhas estão a falhar, você pode questionar o que deu errado, mas é muitas vezes uma falta de educação que detém-lo de volta. Felizmente, você leu este artigo e agora têm uma compreensão completa de como comercializar corretamente em vídeo. Isto significa que a sua próxima campanha deve ser um rentável.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *