Olhando para usar o vídeo para o Marketing? Confira essas dicas

. Se você precisa de algo para complementar suas estratégias de publicidade e marketing atual ou você está apenas começando, Vídeo de marketing poderia ser a resposta para seus problemas. Porque é como um site popular, você pode ter acesso a um público amplo e variado. Leia este artigo, a fim de aproveitar este grande serviço

Video marketing

Estenda a mão para os amigos de seus assinantes, incentivando-os a compartilhar seu conteúdo. Você poderia, por exemplo, pedir assinantes para compartilhar suas atualizações para receber um código de cupom ou se concentrar em compartilhamento de conteúdo divertido seus assinantes vai querer enviar para seus amigos. Mantenha o controle de quais estratégias funcionam melhor.

Antes de começar a usar vídeo para marketing, considerar se você realmente tem tempo para retirá-la. Você vai precisar de alguém para postar pelo menos uma vez por dia, e então você vai precisar incluir outros recursos, como uma aba promoções ou pesquisas. A única maneira de lucrar através de uma campanha como esta é com o conteúdo constantemente atualizado, mas você tem o tempo?

Considerar a organização de uma oferta como um meio de gerar interesse. Oferecer produtos gratuitos ou descontos a usuários quando eles se juntam. Atualizar sua página de vídeo com os vencedores, e repetir isso a qualquer momento você quer mais fãs.

Se você quiser usar Mensagens promovidos, fazê-lo apenas com a sua base de fãs atual. Quando um não-fã vê "promovido", eles acham que é um "anúncio patrocinado" e tendem a não clicar nele. Seus fãs atuais não vai pensar dessa maneira como eles já sabem quem você é eo que você faz, e, obviamente, como ele.

Não há nada de errado com postar links para conteúdo em seu site de vídeo. As pessoas pensam que os fãs de vídeo quer ficar em vídeo durante todo o dia - isso é um mito. Na verdade, eles são muito feliz para visitar seu site, desde que você lhes oferecer algo de interesse, para dar-lhe uma tentativa.

Fazer uso do conjunto de ferramentas de análise fornecido, Insights. Insights mostra que partes de sua página está desenhando o tráfego eo que não está funcionando para você. Você pode fazer uso dos dados Insights para ajustar sua página de acordo com o que seus visitantes querem ver, que vai chamar mais visitantes para a sua página.

Fale com o seu público na sua página de negócios Vídeo. Se alguém está tendo tempo para escrever algo em sua parede, você deve responder a eles. É semelhante a alguém chamando seu negócio. No telefone, você iria falar com eles e responder às suas perguntas para fazer uma boa impressão. Este conceito é o mesmo com e-mail e formulário web submissões. Ele precisa ser o mesmo com a sua página de Vídeo.

Video marketing

Ao usar vídeo para fins de marketing, sempre manter um alto grau de profissionalismo. Não importa o quanto você gostaria de responder com um ponto de vista emocional para os clientes, é sempre melhor para manter a sua opinião pessoal de fora. Agir da mesma forma que você faria se o cliente estava lá em seu escritório.

Qualquer empresa que não lidam regularmente com os clientes realmente não precisa ter uma página de vídeo. Seus clientes realmente não têm necessidade de segui-lo no vídeo uma vez que eles geralmente só lidar com você de verifique este link aqui agora uma vez que eles são feitos. Você deve definitivamente estar centrada em anúncios em vídeo segmentados.

Video marketing

. Como foi mencionado anteriormente, marketing de vídeo é uma ferramenta popular muitas empresas estão usando agora. Contanto que você usá-lo corretamente, o vídeo pode realmente aumentar seus lucros. Use as informações que você aprendeu para trazer seu negócio acima de um entalhe

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *